Os jovens hackers éticos estão invadindo o mercado...
e nós somos os culpados!

Ensinar tecnologia de forma divertida e inovadora é o objetivo do HackerTeen. O conteúdo ético, técnico, teórico e prático do curso faz também com que esses jovens tenham capacidade para se tornarem importantes profissionais na área de Tecnologia da Informação.

Se o jovem quiser, o HackerTeen o ajuda a conseguir o seu primeiro emprego na área de Tecnologia da Informação. Para isso, contamos com o apoio de empresas que têm grande interesse em entrevistar – mediante suas necessidades de contratação – os jovens que aqui se formam.

A Equipe HackerTeen ajuda o aluno a elaborar um curriculum, prepara-o para entrevistas e dinâmicas de grupo, faz o Mapa de Tendência Comportamental do aluno, encaminha cartas de recomendação para empresas interessadas e acompanha os processos seletivos do aluno.

Conheça algumas empresas que solicitam profissionais para o HackerTeen:

4Linux

EverSystems

A EverSystems é uma multinacional brasileira de sucesso, provedora de soluções e serviços profissionais de TI no Brasil, Estados Unidos, América Latina e África. A empresa tem solicitado alunos do HackerTeen para participar dos processos de seleção para estagiários, apoiando esses jovens na c onquista de seu primeiro emprego.
Os alunos que foram selecionados estão aprimorando seus conhecimentos e satisfeitos com a oportunidade de trabalhar em uma empresa conceituada como a EverSystems.
Para a empresa, o conteúdo das aulas técnicas e de ética dão aos alunos do HackerTeen um diferencial para desempenhar as funções que a empresa necessita. A área de RH considera que o perfil psicológico preparado pela psicóloga do HackerTeen, utilizando o Método Quantum, auxilia na pré-seleção dos mesmos, para que seja adequado às exigências do cargo e em linha com as políticas da empresa.

Foco Security

Laboratório Fleury

Intercompany

Agtech

Droid


Obs.: O projeto HackerTeen visa atender jovens de diversas localidades do mundo. Atualmente, está disponível na língua Portuguesa (no Brasil) e em fase de implantação nas línguas Inglesa e Espanhola.

 

 

realização:
4LINUX
apoio:
Instituto Ibi
HackerTeen
Rua Teixeira da Silva, 660
São Paulo, SP, 04002-033 Brasil
Tel: +55 11 2125-4747