“O HackerTeen tem tudo para ser sucesso no mundo todo!”
Harvard Business School

A iniciativa de criar um programa educacional com o objetivo de atrair a atenção do público adolescente para temas como Segurança da Computação, Empreendedorismo na Internet e Ética Hacker atraiu a atenção de Kerry Herman, pesquisadora sênior da Universidade de Harvard, que esteve em maio de 2005 no Brasil para realizar estudos sobre o progresso dos softwares de código aberto.

O foco de sua pesquisa concentra-se na maneira como o software livre, entre eles o Linux, possibilita a inclusão digital e como os paísesA iniciativa de criar um programa educacional com o objetivo de atrair a atençã o do público adolescente para temas como Segurança da Computação, Empreendedorismo na Internet e Ética Hacker atraiu a atenção de Kerry Herman, pesquisadora sênior da Universidade de Harvard, que esteve em maio de 2005 no Brasil para realizar estudos sobre o progresso dos softwares de código aberto. podem se beneficiar estimulando o empreendedorismo.

Para Herman, o HackerTeen é uma ação inovadora, um projeto único no mundo, e que reúne todo o conteúdo necessário para ser um projeto economicamente viável e de sucesso mundial.

Leia o texto escrito pela pesquisadora de Harvard, Kerry Herman.

 

 

realização:
4LINUX
apoio:
Instituto Ibi
HackerTeen
Rua Teixeira da Silva, 660
São Paulo, SP, 04002-033 Brasil
Tel: +55 11 2125-4747