Yago não pára nem pra jantar. Come um lanche e continua jogando com uma mão só. Ele precisa alcançar um novo recorde. Yago é um dos melhores jogadores da sua turma; talvez da escola inteira, e ele precisa manter-se atualizado sobre os jogos e sobre os novos truques.

Não dá tempo para estudar outras coisas. Talvez uma lida rápida no novo manual do jogo na Internet. A grande viagem é ter mais informação que seus amigos sobre os truques dos jogos. Yago é o líder no assunto.

Yago continua jogando. Já são 9 horas da noite, quando nota uma certa lentidão em seu computador. Uma lentidão que acontece com freqüência, sempre que fica jogando por muitas horas. Sente então uma certa raiva, pois já tinha pedido ao seu pai um micro mais potente, com mais memória e mais processador.

"Já sei", imagina Yago, "cheguei no limite da minha máquina! Eu sou muito bom!"

Yago tem a certeza de que atingiu o máximo do seu computador. Acredita que é uma pessoa extremamente inteligente que chega até ao limite de seu micro, precisando de um mais novo, mais forte, para avançar ainda mais nas suas habilidades com os jogos.

Grande engano de Yago... Ele está sendo invadido por Crackers.

Meio sonolento, Yago continua jogando quando, de repente, uma tela escura preenche seu computador e todo o jogo some do ar. Nos primeiros segundos, nada acontece, mas logo algo inesperado surge no seu vídeo. Uma frase que vai sendo digitada, como se alguém estivesse conectado em seu computador.

 

 

realização:
4LINUX
apoio:
Instituto Ibi
HackerTeen
Rua Teixeira da Silva, 660
São Paulo, SP, 04002-033 Brasil
Tel: +55 11 2125-4747