Evento gratuito de TI

'Maddog' é um dos convidados para o Bate Papo Internacional do HackerTeen

O HackerTeen, projeto educacional que capacita jovens para trabalhar com segurança de computadores, realiza um evento para adolescentes na tarde do dia 30 de novembro: um bate papo com convidados especiais da área de tecnologia.

Jon 'maddog' Hall, diretor executivo da Linux International e considerado o embaixador do Linux no mundo, apresentará o tema Por que o software livre vai fazer sua vida melhor que a minha?, relatando sua experiência na área de TI e como os jovens podem ter condições mais positivas.

Imagine um adolescente revoltado que descobriu o software livre e agora, aos 22 anos, é dono do seu próprio negócio? Essa é a história que será contada por Kristian Kielhofner, outro convidado do evento, que é vice-presidente e engenheiro de sistemas da Star2Star Communications, provedor mundial de soluções VoIP.


Para terminar o bate papo, os jovens ficarão sabendo algumas dicas de como se cuidar para não serem vítimas de crimes digitais e para não serem os autores de alguma infração virtual, mesmo sem saber. Quem abordará os temas é Juliana Abrúsio, advogada especialista em direito eletrônico.

Bate papo HackerTeen

Data: 30/11/06
Horário: das 14:00 às 17:00
Local: Sede do HackerTeen - Rua Teixeira da Silva, 660 (auditório térreo)
Entrada: gratuita
Inscrições: pelo telefone: (11) 2125-4761

Departamento de comunicação:
Cláudia Souza Bom

Voltar

 

 

realização:
4LINUX
apoio:
Instituto Ibi
HackerTeen
Rua Teixeira da Silva, 660
São Paulo, SP, 04002-033 Brasil
Tel: +55 11 2125-4747